Apartamento com 3 dormitórios em Porto Alegre no bairro Camaquã
Porto Alegre, Camaquã
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
- 82 m²
R$ 800.000
Camaquã, Porto Alegre
Se você busca um apartamento espaçoso, funcional e muito bem localizado na Zona Sul de Porto Alegre, esta é uma excelente oportunidade no bairro Camaquã.
Com 71 m² privativos, o imóvel oferece ambientes amplos, bem iluminados e com ótima distribuição, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
São 2 dormitórios, banheiro social, living para 2 ambientes, cozinha funcional, área de serviço separada e dependência completa, que pode ser utilizada perfeitamente como home office, espaço extra de armazenamento ou até mesmo um 3º dormitório.
Outro grande diferencial é que permanecem no imóvel os móveis planejados e 4 aparelhos de ar-condicionado split, agregando ainda mais praticidade e economia para quem deseja se mudar sem preocupações.
Conta também com 1 vaga de garagem coberta e escriturada, trazendo mais segurança e comodidade.
A localização é estratégica, em uma das regiões mais práticas da Zona Sul, próxima a supermercados, farmácias, escolas, academias, restaurantes e diversas opções de comércio e serviços. Além disso, possui fácil acesso à Otto Niemeyer, Wenceslau Escobar e aos principais pontos da região, facilitando muito a mobilidade no dia a dia.
Um imóvel ideal para quem busca espaço, conforto e excelente custo-benefício em uma localização completa. CONFIRA!!!