Apartamento com 1 dormitórios em Capão Da Canoa no bairro Centro

Centro, Capão Da Canoa

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
73,96 m² - Área total
ícone decorativo Valor do imóvel
R$ 572.000

Quer saber mais sobre o imóvel?

R$ 572.000

Sobre o Imóvel

Capão da Canoa - RS
No coração da cidade, próximo a todos os recurso que você precisa para veranear e morar, bem localizado no bairro Centro. 01 quadra do mar, junto a 3 praças.
Edifício completo com infraestrutura, piscina, sauna, academia e são de festas. Sem contar com a segurança que ele oferece, zeladora permanente e uma ótima qualidade de obra.
Apartamento de frente, composto por 01 dormitório, sala ampla, cozinha americana, sacada com churrasqueira, ventilação direta, iluminação natural, 01 banheiro social, 01 box para carro, Ar Split instalado, sanca iluminada, todo mobiliado, pronto para morar.
Venha conhecer esta opção e muitas outras com algum de nossos corretores, agende a sua visita pelo nosso site e solicite mais informações.

Tudo que é oferecido

Banheiro Social

Recomendados para você

Imóveis no mesmo bairro