Condomínio
Casa com 2 dormitórios em Xangri Lá Condomínio Rossi atlantida
XANGRI LÁ, ROSSI ATLANTIDA
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
- 131 m²
R$ 1.150.000
Rossi Atlântida, Xangri Lá
COBERTURA MOBILIADA COM VISTA PARA O LAGO - SOFISTICAÇÃO E EXCLUSIVIDADE
Encante-se com esta cobertura única, totalmente mobiliada, decorada e climatizada, com vista deslumbrante para o lago e 188m² privativos muito bem distribuídos.
O imóvel conta com 03 suítes amplas, living estendido com possibilidade para 4º dormitório, lavabo, cozinha estendida integrada à área de serviço e sacada com churrasqueira, proporcionando ambientes confortáveis e funcionais para o dia a dia e para receber convidados.
O grande destaque é o amplo terraço privativo, ideal para momentos de lazer e contemplação, equipado com SPA, pergolado coberto e churrasqueira ? um verdadeiro refúgio particular com vista privilegiada.
Dispõe ainda de 02 vagas de estacionamento, garantindo praticidade e comodidade.
Uma cobertura pronta para morar, que combina elegância, conforto e uma vista encantadora em cada detalhe.