Apartamento com 2 dormitórios em Porto Alegre no bairro Centro Histórico
Porto Alegre, Centro Histórico
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
- 69 m²
R$ 350.000
Centro Histórico, Porto Alegre
Apartamento reformado no Centro Histórico de Porto Alegre, com excelente localização, a aproximadamente 396 metros do Hospital Santa Casa e a apenas duas quadras da UFRGS.
O imóvel possui 42 m² privativos, distribuídos em 1 dormitório, living para dois ambientes com piso laminado, cozinha americana, área de serviço separada e banheiro social com box de vidro e ventilação natural.
Localizado em andar alto, o apartamento conta com ótima iluminação natural e excelente insolação, com orientação Leste/Oeste, proporcionando ambientes agradáveis e bem ventilados.
Entre os diferenciais do imóvel estão ar-condicionado, churrasqueira, banheiro social, circuito de TV, elevador, interfone e terraço.
Uma ótima oportunidade para quem busca morar com praticidade no Centro Histórico ou investir em uma região com alta procura, próxima a hospitais, universidades, comércio, serviços e transporte público.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer este imóvel. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Continue sua busca