Apartamento com 1 dormitórios em Porto Alegre no bairro Centro Histórico

Centro Histórico, Porto Alegre

1 Quarto
1 Banheiro
35,00 m² - Área privativa
ícone decorativo Valor do imóvel
R$ 172.000

Quer saber mais sobre o imóvel?

R$ 172.000

Sobre o Imóvel

APARTAMENTO DE 35M² COM PLANTA DE 1 DORMITÓRIO, 1 BANHEIRO, SALA, COZINHA E ÁREA DE SERVIÇO.
RUA DEMÉTRIO RIBEIRO, 1058 - CENTRO HISTORICO.

Se você está à procura de um apartamento com boa localização no centro de Porto Alegre, você acaba de encontrar seu novo lar. Esse apartamento está situado na Rua Demétrio Ribeiro, 1058. Este apartamento residencial de 35m² de área útil, é perfeito para quem busca a praticidade de morar na região central da cidade.

Com distribuição eficiente dos cômodos, em estilo retrô, o imóvel possui 1 quarto, banheiro, sala, cozinha, e uma pequena área de serviço.

A localização do apartamento é o grande diferencial desse imóvel para quem busca a praticidade que é morar no centro de Porto Alegre. Quase esquina com a Avenida Borges de Medeiros você estará muito próximo aos principais prédios administrativos da cidade, praças, pólos culturais, próximos à Orla, e além de estar muito próximo ao complexo da Santa Casa.

Aceita financiamento.
Faça contato com o corretor responsável e agende sua visita!
Faço parceria! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Tudo que é oferecido

Espaco Gourmet
Portaria

Recomendados para você

Imóveis no mesmo bairro