Apartamento com 2 dormitórios em Porto Alegre no bairro Passo Da Areia
Porto Alegre, Passo da Areia
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
- 73 m²
R$ 649.000
Passo Da Areia, Porto Alegre
Se você busca conforto, praticidade e uma localização estratégica, este apartamento semi-mobiliado é a escolha ideal para a sua família.
Localizado na Rua Azevedo Sodré, 535, você estará cercado por toda a infraestrutura que o bairro Passo D'Areia oferece: escolas, supermercados, comércios, além de fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade.
O que o imóvel oferece:
2 Dormitórios bem distribuídos;
Semi-mobiliado, pronto para morar;
Amplo living integrado para dois ambientes (estar e jantar);
Banheiro social equipado com banheira de hidromassagem para os seus momentos de relaxamento;
Cozinha funcional e bem iluminada;
Área de serviço separada, garantindo mais organização no dia a dia.
O Grande Diferencial: Posição Solar Leste
Esqueça ambientes escuros ou abafados. A posição solar leste garante o agradável sol da manhã, trazendo excelente iluminação natural, ótima ventilação cruzada e ambientes muito mais aconchegantes e valorizados.
Facilidades de Compra:
Documentação 100% em dia: Aceita financiamento bancário e utilização do seu FGTS!
Não perca a oportunidade de morar em uma das regiões que mais se valorizam na zona norte.
Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer seu novo lar! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Continue sua busca