Salas/Conjuntos em Porto Alegre no bairro Centro Histórico

Centro Histórico, Porto Alegre

2 Vagas
36,60 m² - Área privativa
ícone decorativo Valor do imóvel
R$ 262.280

Quer saber mais sobre o imóvel?

R$ 262.280

Sobre o Imóvel

Sala/Conjunto Comercial Mobiliada com 36,60m² privativo, completa com 02 vagas de garagem no edifício Edel Trade Center, localizado entre o Centro e a Cidade Baixa ao lado do parque da Redenção.

Prédio em excelente estado de conservação com hall imponente e ótima infraestrutura, contando com portaria 24 horas, 3 elevadores panorâmicos, restaurante/cafeteria aberta ao público, auditório e sala de reuniões.

Prédio com gerador próprio de energia e estacionamento para visitantes.

Localizado em Área de posição estratégica, pois possui fácil acesso ao aeroporto, rodoviária e Centro Administrativo. Amplamente servido por transporte público e situado ao lado do Parque da Redenção. Edifício é composto de 11 andares, sendo dois subsolos. Possui uma área de mais de 20.000m². É formado por 152 conjuntos e 173 vagas de garagem. Além disto, o edifício dispõe de 100 vagas de estacionamentos para visitantes com serviços de manobrista.

Tudo que é oferecido

Cabine De Forca
Canaletas No Rodape
Circuito Fechado T V
Cozinha
Energia Trifasica
Estacionamento Visitantes
Gerador Energia
Monitoramento
Portaria
Sala De Recepcao

Recomendados para você

Imóveis no mesmo bairro