Apartamento com 3 dormitórios em Porto Alegre no bairro Rio Branco

Rio Branco, Porto Alegre

3 Quartos
2 Banheiros
1 Suíte
154,75 m² - Área privativa
ícone decorativo Valor do imóvel
R$ 625.000

Quer saber mais sobre o imóvel?

R$ 625.000

Sobre o Imóvel

Amplo apartamento de 127,98 m² privativos em localização privilegiada no Rio Branco**

Em frente ao Colégio Israelita, este excelente apartamento reúne espaço, conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre. Com 127,98 m² de área privativa, o imóvel possui ótima orientação solar, proporcionando ambientes iluminados e agradáveis ao longo do dia.

A planta é bem distribuída e conta com três dormitórios, sendo uma suíte, amplo living para dois ambientes integrado à sacada, ideal para receber amigos e familiares, além de cozinha funcional, área de serviço independente e dependência auxiliar que pode ser utilizada como gabinete, home office ou quarto de apoio.

O apartamento encontra-se em ótimo estado de conservação, com instalações hidráulicas e elétricas já reformadas, oferecendo mais segurança e tranquilidade aos futuros moradores.

O edifício dispõe de portaria 24 horas e sistema de segurança, garantindo conforto e proteção para toda a família.

Uma excelente oportunidade para quem busca amplitude, localização estratégica e qualidade de vida no bairro Rio Branco, próximo a escolas, supermercados, serviços e às principais vias da cidade.

Agende sua visita e conheça pessoalmente todos os diferenciais deste imóvel.

Tudo que é oferecido

Aceita Pet
Ar Condicionado
Area Servico
Armario Embutido
Banheiro Social
Condominio Fechado
Cozinha
Interfone
Portaria
Reformado
Sala T V
Split
Zelador

Recomendados para você

Imóveis no mesmo bairro