Apartamento com 3 dormitórios em Porto Alegre no bairro Bela Vista
Porto Alegre, Bela Vista
- 3 Banheiros
- 2 Vagas
- 155 m²
R$ 1.100.000
Bela Vista, Porto Alegre
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, e 1 vaga de garagem no bairro Bela Vista, em Porto Alegre.
O imóvel está pronto para morar e situado em uma das melhores localizações do bairro, a poucos minutos da Praça da Encol, do GN União e comodidades do bairro. Conta com excelente orientação solar norte/oeste, garantindo luminosidade e conforto térmico ao longo do dia.
Com 81 m² de área privativa, o apartamento semimobiliado oferece living para dois ambientes, lareira, churrasqueira, cozinha planejada e área de serviço independente.
Dispõe de 1 vaga de garagem coberta e escriturada.
O condomínio possui salão de festas com amplo terraço coletivo, perfeito para momentos de convivência. Instalado elevador para até 2 pessoas ou 200kg.
Localizado em uma das regiões mais nobres de Porto Alegre, o Bela Vista combina tranquilidade, charme e conveniência, com fácil acesso a comércios, restaurantes e áreas verdes.