Mais Visitado
Apartamento com 3 dormitórios em Porto Alegre no bairro Rio Branco
Porto Alegre, Rio Branco
- 3 Banheiros
- 1 Vaga
- 168 m²
R$ 1.065.000
Rio Branco, Porto Alegre
Belo apartamento reformado de 3 dormitórios e 2 vagas com 104m² privativos no bairro Rio Branco em Poa.
Imóvel com living de 2 ambientes, 3 dormitórios, 1 suíte,1 escritório podendo transformar no 4º dormitório, banheiro social com ventilação natural, cozinha ampla toda planejada, área de serviço separada com churrasqueira.
No imóvel ficam todos os móveis planejados, também 3 splits sendo o da sala de 24 mil BTUs.
Água quente nos banheiros e cozinha, piso laminado em perfeito estado.
Apartamento possui uma excelente posição solar, sol praticamente o dia todo, são 2 vagas cobertas com entrada privada.
O condomínio possui um ótimo Salão de Festas completo com área externa, monitoramento por câmeras no App, interfone, prédio muito bem conservado.
Fica em ótima localização no bairro Rio Branco, 1 quadra da Av. Protásio Alves, muito próximo dos Hospitais Clinicas, HPSPOA, Parque da Redenção, UFRGS, supermercado Zaffari, localização estratégica para quem procura fácil acesso as vias da cidade e para quem busca um bairro que possui tudo próximo, fazer tudo a pé, inclusive aproveitar a redenção para fazer aquela caminhada.
Não perca essa oportunidade de morar no bairro que é mais procurado em Poa. Agende uma visita com o corretor indicado ao lado, disponível no celular e também pelo Whats.