Apartamento com 3 dormitórios em Porto Alegre no bairro Mont Serrat
Porto Alegre, Mont Serrat
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
- 88 m²
R$ 850.000
Mont Serrat, Porto Alegre
Amplo apartamento e com grande potencial. São 114m² de área privativa, ideal para quem busca espaço, conforto e excelente localização.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de living para dois ambientes (estar e jantar), proporcionando conforto e versatilidade. Dispõe ainda de 1 banheiro social, copa-cozinha espaçosa, área de serviço separada, quarto auxiliar.
Possui ventilação cruzada e orientação solar leste/norte, garantindo ambientes bem iluminados e arejados ao longo do dia. As instalações elétricas e hidráulicas foram reformadas, e o apartamento conta com água quente.
A vaga de garagem é dupla (2 carros), coberta, escriturada e individual. O condomínio permite estacionar mais 1 carro.
O condomínio está implantado em um terreno com belos jardins, oferecendo 2 elevadores (social e de serviço) e estacionamento para visitantes, proporcionando comodidade e praticidade aos moradores. Já existe orçamento para reforma da fachada.
Localização privilegiada, próxima a todos os recursos do bairro, como comércio, serviços, gastronomia e conveniências.
Uma excelente oportunidade para quem valoriza metragem, localização e qualidade de vida. Agende sua visita!