Apartamento com 1 dormitórios em Porto alegre no bairro Centro histórico
Descrição do Imóvel
Apartamento 20m², com 1 Dormitório no Bairro Centro Histórico. Excelente JK recém reformado no 18° andar com linda vista panorâmica e porteira fechada. O imóvel está mobiliado, móveis sob medida em MDF, totalmente reformado com hidráulica e elétrica refeita do zero, espera para split e ótima iluminação natural e ensolarado.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, quatro elevadores e zeladoria. Oferece ainda gerador de energia, monitoramento por câmeras e terraço coletivo, garantindo segurança e praticidade em um ambiente que aceita animais de estimação.
Situado no Centro Histórico de Porto Alegre, a localização garante fácil acesso a conveniências, transportes e à vida cultural da região central.
Tudo que é oferecido
Agua Quente
Armario Embutido
Banheiro Social
Copa
Copa Cozinha
Cozinha
Dormitorio Com Armario
Espera Split
Mobiliado
Reformado
Semi Mobiliado
Vista Panoramica
Estudo de investimento
Valorização de Apartamentos de 1 Dormitório em Capão da Canoa
Para este estudo, foi analisado o histórico de vendas de 35 imóveis com transações de compra e venda este imóvel pode valorizar até 233% em 10 anos