Apartamento com 2 dormitórios em Porto Alegre no bairro Petrópolis

Petrópolis, Porto Alegre

2 Quartos
1 Banheiro
1 Suíte
1 Vaga
74,00 m² - Área privativa
ícone decorativo Valor do imóvel
R$ 700.000

Quer saber mais sobre o imóvel?

R$ 700.000

Sobre o Imóvel

Apartamento amplo e mobiliado, com 74 m² de área privativa, composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social. O imóvel encontra-se em ótimo estado de conservação e dispõe de 1 vaga de garagem, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.

Os momentos de lazer são valorizados com churrasqueira e piscina, ideais para aproveitar o tempo livre. O condomínio conta com elevador, facilitando o acesso aos pavimentos e proporcionando maior comodidade aos moradores.

O empreendimento oferece portaria virtual 24 horas com reconhecimento facial, salão de festas, além de piscina e churrasqueira localizadas no terraço, proporcionando uma vista agradável e um espaço perfeito para confraternizações. O imóvel possui ainda box de estacionamento privativo, com matrícula individual.

Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento pronto para morar, com lazer, segurança e boa localização.

Tudo que é oferecido

Ar Condicionado
Armario Embutido
Churrasqueira
Elevador
Salao Festas

Recomendados para você

Imóveis no mesmo bairro