Apartamento com 1 dormitórios em Porto Alegre no bairro Auxiliadora

Auxiliadora, Porto Alegre

1 Quarto
2 Banheiros
2 Vagas
95,00 m² - Área total
ícone decorativo Valor do imóvel
R$ 2.100.000

Quer saber mais sobre o imóvel?

R$ 2.100.000
Orlando Antônio de Carvalho Júnior
Orlando Antônio de Carvalho Júnior Creci: 70631
WhatsApp

Sobre o Imóvel

Uma oportunidade singular de residência redefine o conceito de morar com sofisticação na capital gaúcha. Apresentamos um apartamento que é a síntese do design contemporâneo e do conforto absoluto, localizado na prestigiada Rua Eudoro Berlink, o coração pulsante da exclusividade em Porto Alegre.

Este endereço oferece a tranquilidade de uma rua arborizada, com a conveniência de estar a poucos passos do icônico Bairro Moinhos de Vento e da charmosa Avenida Nova York, garantindo acesso imediato aos melhores pontos de encontro, alta gastronomia e boutiques da cidade.

Projetado para o morador que exige o melhor, este apartamento de 1 dormitório supera expectativas com seus generosos 95m² de área privativa, um espaço raro para esta tipologia.

Mobiliário e Acabamentos de Alto Padrão: O imóvel é entregue primorosamente mobiliado, com curadoria de design que eleva o padrão estético e funcional.
Tecnologia e Eletrodomésticos: Cozinha e área de serviço equipadas exclusivamente com eletrodomésticos da marca premium Eletrotec, garantindo performance e durabilidade.

Conexão com a Cidade: As janelas amplas, com peitoril quase do piso ao teto, inundam os ambientes com luz natural e oferecem uma integração visual elegante com a paisagem urbana, mantendo a máxima privacidade.

Tudo que é oferecido

Agua Quente
Ar Condicionado
Area Servico
Armario Embutido
Bar
Churrasqueira
Copa Cozinha
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Despensa
Dormitorio Com Armario
Elevador
Espera Carro Eletrico
Estacionamento
Gas Central
Gerador Energia
Home Theater
Interfone
Jardim
Lavabo
Living Hall
Mobiliado
Portaria24 Hrs
Reformado
Vista Panoramica

Recomendados para você

Imóveis no mesmo bairro