Descrição do Imóvel
Cobertura com 3 Dormitórios (1 Suíte) à venda na Avenida Lavras, Bairro Petrópolis Porto Alegre.
Cobertura em excelente localização, próxima à Praça da Encol. No primeiro pavimento, o imóvel oferece dois dormitórios, sendo uma suíte, além de um terceiro dormitório atualmente integrado ao living amplo ? facilmente reversível. A cozinha conta com móveis fixos, área de serviço separada com despensa e banheiro social.
No pavimento superior, encontra-se um ambiente amplo com duas churrasqueiras: uma no terraço e outra integrada à cozinha de apoio, além de mais um banheiro. O terraço possui projeto para fechamento com teto de vidro e possibilidade de instalação de painéis solares.
Conta com três vagas de garagem, sendo duas descobertas com acesso conjunto (possibilidade de tomada para carro elétrico) e uma vaga coberta com depósito. Edifício pequeno, com elevador e zelador, garantindo praticidade e segurança.