Apartamento com 3 dormitórios em Porto Alegre no bairro Bom Fim

Bom Fim, Porto Alegre

3 Quartos
2 Banheiros
116,00 m² - Área privativa
ícone decorativo Valor do imóvel
R$ 480.000

Quer saber mais sobre o imóvel?

R$ 480.000
Melissa de Fátima Barcellos
Melissa de Fátima Barcellos Creci: 86573F
WhatsApp

Sobre o Imóvel

EXCLUSIVIDADE NO BOM FIM - VIVA AO LADO DA REDENÇÃO!

Morar no Bom Fim é viver o verdadeiro estilo de vida porto-alegrense. Um bairro vibrante, cheio de história, charme e vida cultural, onde tudo acontece e, ao mesmo tempo, a tranquilidade da Redenção está logo ali, a poucos passos da sua porta.

Este amplo apartamento, com mais de 110m² privativos, oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e conforto. São 3 dormitórios, sendo um deles de frente com sacada ? um convite para relaxar e apreciar o cenário urbano do bairro. O living é composto por duas salas generosas, ideais para receber amigos e familiares com todo o aconchego. A planta ainda inclui banheiro social, lavabo, cozinha funcional, área de serviço independente e dependência de empregada.

Reformado recentemente, com elétrica atualizada, o imóvel está pronto para você entrar e morar. O prédio conta com elevador e um diferencial cada vez mais raro: baixo custo de condomínio.

Imagine acordar e caminhar até a Redenção para um café ao ar livre, participar das feiras de domingo ou simplesmente aproveitar o clima acolhedor e boêmio do Bom Fim. Um bairro completo, repleto de opções gastronômicas, culturais e de lazer ? tudo isso pertinho de casa.

Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, praticidade e um endereço que é puro charme.
Agende sua visita e descubra como é viver no coração do Bom Fim!

Tudo que é oferecido

Aceita Pet
Area Servico
Banheiro Social
Churrasqueira Condominio
Condominio Fechado
Cozinha
Dependenciade Empregada
Elevador
Interfone
Lavabo
Sacada
Sala Jantar
Salao Festas
Split
Zelador

Recomendados para você

Imóveis no mesmo bairro