Apartamento com 1 dormitórios em Porto Alegre no bairro Centro Histórico

Centro Histórico, Porto Alegre

1 Quarto
1 Banheiro
0,01 m² - Área privativa
ícone decorativo Valor do imóvel
R$ 190.000

Quer saber mais sobre o imóvel?

R$ 190.000

Sobre o Imóvel

Apartamento 29m², com 1 Dormitório no Bairro Centro Histórico. JK totalmente reformado, pronto para morar, com cozinha americana equipada com bancada em granito, acabamento em gesso em todo o imóvel e ar-condicionado instalado. Conta ainda com box em vidro Blindex e ótima posição solar leste-oeste, garantindo iluminação natural ao longo do dia.

O condomínio possui edifício bem conservado e funcional, oferecendo dois elevadores novos que proporcionam mais agilidade, conforto e praticidade no acesso aos apartamentos, ideal para quem valoriza comodidade no cotidiano urbano.

Localização privilegiada no Centro Histórico de Porto Alegre, em frente ao Parque da Redenção e próximo à Rua da República. Região com ampla oferta de transporte público, serviços, comércio, universidades e lazer, perfeita para moradia ou investimento.

Tudo que é oferecido

Aceita Pet
Ar Condicionado
Area Servico
Armario Embutido
Banheiro Social
Circuito Fechado T V
Condominio Fechado
Cozinha
Cozinha Americana
Cozinha Planejada
Dormitorio Com Armario
Elevador
Interfone
Mobiliado
Portaria Virtual
Porteiro Eletronico
Sala Armarios
Sala T V
Salao Festas
Split

Recomendados para você

Imóveis no mesmo bairro