Descrição do Imóvel
O melhor negócio de apartamento de 2 dormitórios no centro!
Localizado ao lado da Praça do Farol, na quadra do mar, a 1 quadra do centro, próximo à restaurantes, comércios, e é claro, ao mar.
Localizado no 13º andar, com lindíssima vista definida e panorâmica do mar e toda a praia, com ampla sacada de frente para o mar com churrasqueira, cozinha americana, sala de estar, finamente mobiliado, área de serviço separada, 1 banho social, 2 dormitórios sendo 1 suíte e ambos com vista para o mar, com 2 belas vagas de estacionamento lado a lado.
Edifício com infraestrutura completa no 14º andar, piscina aquecida adulto e infantil com deck de madeira para banho de sol, churrasqueira de frente para o mar, salão de festas equipado e academia.
Edifício de alto padrão, 100% revestido em plaquetas, hall decorado, dois elevadores digitais, luz por presença nos corredores e garagens, zeladoria permanente.